1.Campanha Integrada (uso de pelo menos 3 meios com até 5 peças enviadas, no total)
2. Spot, jingle ou utilização diferenciada de rádio
3. Anúncio ou utilização diferenciada de meio impresso (jornal, revista)
4. Filme ou campanha para TV, Cinema ou plataformas digitais
5. Campanhas e projetos OOH
(Out Of Home) - Incluindo
outdoor, DOOH (Digital Out
Of Home), placa de estrada,
relógio de rua, abrigo de
ônibus, mobiliário urbano,
etc)
6. Projetos digitais/ mobile (apps, banners, data based solutions, peça ou utilização diferenciada de rich media, geolocalização, etc.)
7. Projetos de conteúdo em qualquer plataforma de mídia (publieditorais, advertoriais, conteúdos próprios ou pagos, blogs de conteúdo, etc.)
8. Campanha Promocional/Varejo/Material de PDV
9. Endomarketing (campanhas internas que não tem extensão ou atuação fora da empresa)
10. Programas e Campanhas de Incentivo (para equipe comercial, canais de venda e demais públicos)
11. Ações de "Dia de Campo" (Lançamento de produtos, treinamento, demonstração de produto, etc.)
12. Ações em Feiras, Eventos e Congressos Presenciais (estandes, ativações, lançamento de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos)
13. Ativações e presença em Eventos Virtuais (Metaverso, plataformas ou stands em plataformas virtuais próprias ou em feiras virtuais, lançamento online de produtos, presença diferenciada em feiras e congressos virtuais)
14. Ações voltadas à Diversidade (Campanhas e ações de conscientização sobre a diversidade, equidade, respeito às diferenças, inclusão, etc.)
15. Campanhas de valorização do Agro (Projetos e campanhas que posicionam corretamente o Agro para a sociedade urbana, voltados às escolas para professores e alunos, etc.)